Mundo Tech

CEO e fundador da Uppercut, grupo de League of Legends, morre aos 27 anos




André Marden, mais conhecido como “Mrelic”, foi uma pessoa querida em meio à comunidade de League of Legends no Brasil, tendo ajudado a estabelecer o grupo IDM Gaming, que mais tarde — mais especificamente em dezembro de 2018 — passou a se chamar Uppercut eSports. Ele era um dos CEOs e fundadores do grupo rebatizado e faleceu nesta segunda-feira (14), aos 27 anos.

A causa da morte do jogador profissional não foi divulgada, mas a organização de LoL da qual ele fazia parte anunciou o ocorrido nas redes sociais. Sabe-se que Marden tinha problemas de saúde e constantemente tinha de passar por hospitais. Mais recentemente ele esteve internado e vinha passando por complicações causadas por uma pneumonia.

A comunidade brasileira de League of Legends lamenta a perda de Marden nas redes sociais. Seus amigos, colegas de trabalho, organizações envolvidas no cenário de eSports, jornalistas e admiradores se expressam sobre o ocorrido e relembram momentos com o pro player, que era muito conhecido em especial pelo seu bom humor diante das dificuldades.

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..