Um dos games mais aclamados dos últimos anos por sua qualidade artística impecável e gameplay de arrancar os cabelos de tão difícil, Cuphead vai ganhar sua série animada, produzida pela Netflix. Chamada de The Cuphead Show, o produto terá Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts) e Cosmo Segurson (Vida Moderna de Rocko: Static Cling) como co-produtores executivos ao lado dos criadores do jogo, Chad e Jared Moldenhauer. “A comédia é baseada nos personagens do jogo e segue as aventuras únicas do impulsivo Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável irmão, Mugman”, diz o comunicado de imprensa oficial da Netflix e do StudioMDHR.
A Netflix observou que a marca Cuphead se saiu extraordinariamente bem com mercadorias licenciadas para dar início às tratativas desse projeto. Entre os cases mercadológicos de sucesso estão inclusas parcerias com a Funko, a McFarlane Toys, a Dark Horse Comics, além de acordos de varejo com a Target, Walmart e outras gigantes do varejo. Há relatos, também, de camisetas do game sendo vendidas na Disneylândia, na Califórnia. Vale ressaltar que os traços de Cuphead se assemelham demais com animações antigas da Disney.
No campo dos games, a DLC Cuphead: The Delicious Last Course, estará disponível para Xbox One, PC e Nintendo Switch em 2020.
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
–
Trending no Canaltech:
- Crítica | Shaft: de revolucionário a fora de tom
- Banggood | Brasileiros poderão comprar em até 6x sem juros entre 9 e 12 de julho
- AMD começa a enviar às lojas seus novos processadores de 7nm e placas de vídeo
- IBM registra patente de smartwatch que se desdobra até o tamanho de um tablet
- AMD explica como funciona sua tecnologia de overclock automático
Fonte: Canaltech