Mundo Tech Tecnologia

Pabllo Vittar lança clipe no Instagram feito com Stories de fãs

[mp_script_post_header]

Pabllo Vittar usou o Instagram para fazer o clipe da dia sua música Não Vou Deitar. A cantora pediu que fãs enviassem seus Stories cantando a canção e compôs o clipe vertical lançado no IGTV.

O vídeo está disponível na aba IGTV em @pabllovittar e foi produzido entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março. A ideia do convite para os fãs foi de que mostrassem sua autenticidades quem são quando não sofrem sanções da sociedade.

View this post on Instagram

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) onMar 14, 2019 at 12:54pm PDT

Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

No clipe, há participação de fãs LGBTQ, além de vídeos gravados durante blocos de Carnaval em Recife, Salvador e São Paulo, onde a cantora se apresentou. “Com objetivo de celebrar a diversidade e promover um espaço positivo, seguro e inclusivo no Instagram, o projeto teve a participação de um time de embaixadores que usam o aplicativo diariamente”, informa nota do Instagram.

Entre os participantes estão alguns conhecidos como Maíra Medeiros, Federico Devito, Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste