Mundo Tech Tecnologia

Segundo trailer de Detetive Pikachu traz novas cenas e aparição de Mewtwo

[mp_script_post_header]

A Warner Bros. liberou um novo trailer de Detetive Pikachu, o filme que traz os Pokémon interagindo com o mundo real. O vídeo é mais focado na história do ponto de vista do próprio Pikachu e de como ele encontra e ajuda Tim, o protagonista humano do longa-metragem.

Além de mais cenas, o trailer também traz novos Pokémon em versões realistas, incluindo um lendário Mewtwo bastante ameaçador no final. Confira:

Na trama, o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim (Justice Smith, de Jurassic World: Reino Ameaçado) a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu (Ryan Reynolds, de Deadpool), que acorda sem memória. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Detetive Pikachu nasceu como jogo para Nintendo 3DS em 2016.

O filme se passa em Ryme City, uma gigantesca metrópole onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo hiper-realista. No elenco, além de Ryan e Justice, estão Kathryn Newton (Lady Bird – A Hora de Voar, da série de TV Big Little Lies) como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e Ken Watanabe (Godzilla e O Último Samurai) como o Tenente Yoshida.

Detetive Pikachu é dirigido por Rob Letterman (Goosebumps – Monstros e Arrepios, Monstros Vs. Alienígenas) e estreia no dia 9 de maio.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste