Mundo Tech Tecnologia

Wolfenstein: Youngblood ganha data de lançamento e trailer de gameplay

Anunciado durante a E3 de 2018 pela Machine Games na conferência da Bethesda, Wolfenstein: Youngblood acaba de ganhar data de lançamento oficial, para alegria dos fãs da franquia. O game, que será cooperativo e que dará sequência à saga da Blazkowicz contra os Nazistas, será lançado globalmente no dia 26 de julho, com versões para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Além da data de lançamento, a Machine Games anunciou que quem adquirir a versão Deluxe do game, poderá convidar um amigo para jogar mesmo que este não tenha o jogo. Ao receber o convite, que se chama Buddy Pass, o outro jogador que não possui Wolfestein: Youngblood poderá fazer o download gratuitamente, mas só poderá jogar quando o detentor original do game estiver online ao mesmo tempo.

A Deluxe Edition também vem com uma série de bônus cosméticos, incluindo o Cyborg Skin Pack, que dá às irmãs versões elegantes e intimidadoras de liga de titânio de seus trajes, armas, facas de combate e machadinhas. Para mais detalhes sobre a Deluxe Edition e como o Buddy Pass funciona, visite o site da Bethesda.

Os jogadores que comprarem Wolfenstein: Youngblood na pré-venda também irão receber o Wolfenstein: Youngblood Legacy Pack, que lhes reservará mais alguns itens cosméticos, como itens que já foram usados por B.J em outros games da franquia. o Legacy Pack inclui:

– Traje de jaqueta de Wolfenstein II: The New Colossus
– Traje do exército americano, US Army, de B.J.
– Ccano de Wolfenstein: Old Blood
– Faca de Wolfenstein: Old Blood
– Skin set da Segunda Guerra Mundial para todas as armas de longo alcance

Wolfenstein: Youngblood mandará os jogadores para Paris, na década de 80, onde segue a luta contra a máquina de guerra do Reich. Na pele das filhas gêmeas de B.J. Blazkowicz, Jess ou Soph, a missão é encontrar B.J, que está desaparecido. O gameplay, inclusive, pode ser visto no trailer abaixo, que está dublado em português.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste