Comportamento

Attack On Titan: Mangá chega a mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo




Attack on Titan é um sucesso absoluta dentre os fãs de mangás ao redor do mundo, tal fato pode ser constatado ao verificar os números de vendas. Pensando nisso, o site Oricon mostrou que a obra de Hajime Isayame ultrapassou a marca de 104,7 milhões de cópias em circulação globalmente. Vale acrescentar que a contagem também inclui as edições digitais.

Attack On Titan: Mangá chega a mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo - 1

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantescos que comiam humanos, conhecido como Titãs. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas maiores que os Titãs registados até à data.
Durante 107 anos, a cidade fortificada permaneceu intacta de ataques de Titãs, até que um dia, os jovem Eren, Mikasa e Armin testemunharam um ataque de um Titã Colossal que abriu parte da muralha permitindo a entrada de outros titãs.

Eren assim como muitos outros habitantes das muralhas, teve sua familia dizimada e por isso jurou vingança contra todos os Titãs. Anos depois, os 3 amigos entram nas Tropas militares para que tentar alcançar seus objetivos, porém Eren descobre que ele também é portador de um poder de Titã que pode dar uma chance de luta para a humanidade.

Shingeki no Kyonjin é uma série de anime que adapta o mangá de mesmo nome de Hajime Isayama. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e seu anime pode ser assistido na Cruchyroll.

Fonte: Observatório de Séries

Continua após a publicidade..