Saúde & Bem-estar

TWICE: Jihyo aparece em ensaio ‘fitness’ para Cosmopolitan




Em 18 de junho, a Cosmopolitan Korea enviou uma postagem em seu Instagram apresentando Jihyo do TWICE. Com uma legenda sugerindo algo grande por vir. Onces, fandom do grupo, ficaram em suspense por quase um mês se perguntando o que seu ídolo poderia estar tramando.

TWICE: Jihyo aparece em ensaio ‘fitness’ para Cosmopolitan - 1
Jihyo durante “Alcohol-Free”. (FOTO: Reprodução – @twicestagram/Instagram)

Enquanto os fãs tentaram decifrar, ninguém esperava que no dia 13 de julho a JYP Entertainment e a Cosmopolitan revelassem que Jihyo teria sua chance como modelo de fitness e trabalharia com a marca internacional de fitness, Under Armour.

TWICE: Jihyo aparece em ensaio ‘fitness’ para Cosmopolitan - 2
Jihyo por trás das cenas de Under Armour. (FOTO: Reprodução – @twicestagram/Instagram)

Agora que o teaser e um vídeo completo foram colocados nas páginas de mídia social da Cosmopolitan Korea, os fãs estão acessando o Twitter para expressar o quanto o ídolo “se encaixa” neste conceito. Jihyo se preparando para correr. Alguns fãs ficam surpresos por não terem percebido essa colaboração antes, com todas as vezes que Jihyo exibiu sua capacidade atlética. Outros estão abalados com o fato de que Cosmopolitan entende o poder de “Deus Jihyo”.

TRADUÇÃO: “Jihyo está pra lançar uma dessa, mas dessa vez usando Armour Clothing.”

TRADUÇÃO: “O QUE É TÃO ENGRAÇADO É QUE MESMO A COREIA COSMOPOLITANA ADICIONOU “DEUS JIHYO” NA DESCRIÇÃO PARA OS ANÚNCIOS DA ARMOUR 😭😭😭😭😭😭 @JYPETWICE”

CONFIRA TAMBÉM: TWICE: Jihyo mostra “talento secreto” ao improvisar uma sessão de fotos

No entanto, o consenso geral é que Jihyo parece absolutamente incrível! (E talvez todos nós possamos precisar de um orçamento um pouco mais para roupas ativas este mês). Para conferir seu primeiro vídeo completo para esta colaboração, confira o link abaixo:

TWICE: Brasileiros dançam ‘Alcohol-Free’ e ganham elogio de Momo

O grupo brasileiro de dança B2 decidiu homenagear o TWICE entregando uma performance incrível da música “Alcohol-Free”. Como resultado, eles acabaram viralizando na Coreia do Sul e até receberam um elogio de Momo, uma das integrantes do girl group de K-pop.

O clipe de Alcohol-Free foi lançado em junho e integra o EP “Taste of Love”, o 10º da carreira do TWICE. O MV traz as meninas aproveitando o verão (coreano), com looks coloridos na praia, preparando drinks e dançando. Para o cover, o B2 entrou no clima e apresentou seus movimentos de dança na praia.

O grupo chamou atenção de Momo, que compartilhou um print do vídeo no Bubble, uma rede social voltada para interação entre fãs e idols do K-pop, e se derreteu. “Isso está muito bom”, disse ela, reafirmando a aprovação com um emoji de polegar para cima.

Image
O print publicado por Momo (FOTO: Reprodução)

O grupo comemorou no Twitter:

Relembre o MV de “Alcohol-Free”:

TWICE: Jihyo mostra “talento secreto” ao improvisar uma sessão de fotos

Ao cumprir a agenda de divulgação do “Alcohol-Free”, Twice passou pelo Studio Choom para filmar uma performance de dança para o canal. Com um dos looks mais icônicos da era, as garotas não puderam perder a oportunidade e decidiram que uma sessão de fotos era necessária e que Jihyo era a fotógrafa ideal.

Elas começaram a sessão de fotos com cliques individuais das integrantes contra a parede branca do local, destacando seus looks. Nem todas as fotos correram conforme o planejado. A primeira foi Sana que, no meio das filmagens solo, foi interrompida pela habilidade de Dahyun em sempre encontrar a câmera.

Para as fotos de Tzuyu , elas planejaram um efeito de vento, fazendo Tzuyu virar o cabelo, mas aprenderam da pior maneira que esse tipo de foto é mais difícil de tirar do que parece.

As fotos de Chaeyoung foram muito melhores e Jihyo provou o quão comprometida ela era como fotógrafa, deitando no chão apenas para conseguir o ângulo perfeito. Chaeyoung também viu o lado mais diretor de Jihyo, que deu ideias para ela sobre como melhorar suas poses.

Jihyo foi muito profissional ao longo do dia e permaneceu indiferente às diversas tentativas das meninas de atrapalharem as fotos umas das outras.

Conforme o dia foi passando, o resto das meninas do TWICE tirou selfies no set e Jihyo aproveitou para tirar fotos espontâneas das amigas.

Veja Jihyo tirando fotos e os bastidores das filmagens do TWICE no Studio Choom:

Integrante do TWICE foi às lágrimas ao gravar clipe de hit

TWICE às vezes se depara com “situações infelizes” ao filmar videoclipes, e Momo recentemente compartilhou que ela chorou muito ao gravar o MV de “Like OOH-AHH”.

Em uma transmissão ao vivo, um fã japonês perguntou a Momo e Nayeon se eles poderiam desejar boa sorte, já que estaria removendo o dente do siso no dia seguinte. Momo conversou um pouco com esta fã e compartilhou que ela teve 3 dentes do siso removidos e que é muito doloroso.

Quando a TWICE estava gravando o videoclipe “Like OOH-AHH”, foi na época em que Momo teria seu primeiro dente de siso removido. Por conta disso, ela chorou muito durante as filmagens.

Nayeon ficou surpresa com isso, e Momo divertidamente disse a Nayeon: “Você será punido um dia. Você vai sentir essa dor um di . Nayeon, no entanto, disse a Momo que ela não tem dentes do siso, e Momo disse a ela: “Bom para você.” Depois disso, as duas caíram na gargalhada.

Assista ao clipe e veja se você consegue perceber a cara de dor de Momo:

Qual o valor da fortuna da cantora Tzuyu do TWICE?

TWICE é um dos maiores grupos femininos da indústria K-pop e é surpresa que o sucesso esteja rendendo boas cifras nas contas bancárias das estrelas. Hoje, iremos focar em Tzuyu, a mais jovem e um dos membros mais populares do grupo, e seu patrimônio líquido em 2021.

Enquanto o TWICE como um grupo tem um patrimônio líquido de 35 milhões de dólares, os próprios membros do grupo têm um patrimônio líquido muito menor. As outras oito integrantes têm um patrimônio líquido de US $ 1 a 1,5 milhão, já Tzuyu é o membro mais rico do grupo, com um patrimônio líquido de US $ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões), de acordo com CelebNetWorths.Com.

Tzuyu
Tzuyu (FOTO: Reprodução)

O histórico de Tzuyu pode ter ajudado com seu aumento de patrimônio líquido. Antes de sua estreia com o TWICE, ela já vivia confortavelmente em Taiwan. Seus pais administram um mercado noturno em expansão no país, e o casal também investiu US $ 1,77 milhão em três hospitais em Taiwan.

A mãe de Tzuyu também ocupa um cargo gerencial em seus hospitais e o pai dela está trabalhando ao lado da mãe no mercado de cirurgia plástica. Além disso, a mãe de Tzuyu abriu dois cafés de sucesso em Taiwan, que Tzuyu frequenta quando viaja de volta a Taiwan.

Tzuyu teve algumas atividades paralelas ao TWICE que também poderiam ter ajudado a aumentar seu patrimônio líquido. Em 2016, ela apareceu com Jackson do GOT7 no programa da KBS “A Look At Myself” como estrangeiros aprendendo sobre a cultura coreana. No mesmo ano, ela mostrou suas habilidades de arco e flecha no “Cool Kiz on the Block” da KBS.

Em 11 de outubro de 2019, Tzuyu também teve sua primeira agenda de divulgação solo. O ídolo compareceu ao evento de inauguração da marca de luxo COACH na loja de departamentos Shinsegae de Seul.

Ela também fez uma sessão de fotos solo com “PHOLAR de Lee Jung Jin” em 2016. Em 2020, Tzuyu foi o primeiro membro do TWICE a lançar seu primeiro photobook, intitulado “Sim, eu sou Tzuyu.” O álbum de fotos é vendido por cerca de 50 dólares.

K-Pop: Integrante do TWICE revela preocupação em cenas de clipe

Para sua era de retorno “Alcohol-Free”, Mina, do TWICE, tem servido nada além de visuais perfeitos para o verão, desde suas cenas no clipe até suas perfeitas performances no palco. Enquanto os fãs estavam bajulando seus visuais neste retorno, Mina compartilhou uma preocupação que ela tinha sobre suas cenas solo no vídeo.

Em um vídeo dos bastidores, é possível ver as integrantes do grupo de K-Pop lutando para se proteger por causa do sol quente brilhando sobre suas cabeças. Neste momento, Mina revelou que por estar tão claro, ela não conseguia nem abrir os olhos.

Ela então compartilhou que mais do que a dança em grupo, ela estava mais preocupada com suas cenas individuais, porque ela não tinha certeza se seria capaz de abrir os olhos quando chegasse a hora de filmar!

Mais do que a dança do grupo, estou preocupada em como será minha sessão individual. Tenho que filmar minhas cenas individuais aqui, mas não sei se vou conseguir abrir os olhos. Estou realmente preocupada.”

Confira:

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

BLACKPINK e TWICE conquistam feito importante no YouTube

K-Pop é um ritmo que está conquistando o mundo cada vez mais – principalmente nomes como BLACKPINK e TWICE. Prova disso é que os dois grupos lideram o ranking de grupos femininos do K-pop que mais ganharam inscritos no YouTube em Junho de 2021.

De acordo com o ranking mensal do Radar K-Pop, BLACKPINK é o artista femino de K-pop que ganhou o maior número de inscritos no YouTube em Junho. O grupo de meninas ganhou mais de 200.000 novos assinantes, elevando o total de assinantes para 62,4 milhões.
Além disso, o vídeo musical “How You Like That” foi o terceiro vídeo musical mais visto entre os atos do K-pop feminino em Junho, acumulando 28.486.950 novas visualizações. “DDU-DU DDU-DU” foi o quarto videoclipe mais visto com 27.274.136, enquanto “Kill This Love” foi o quinto videoclipe mais visto com “24.977.589 visualizações.

Em segundo lugar está o grupo feminino da JYP Entertainment, TWICE. De acordo com o ranking mensal do Radar K-Pop, o grupo ganhou mais de 100.000 novos inscritos no YouTube, aumentando o total de inscritos no fim de mês para 11 milhões.

O vídeo musical do TWICE para “Alcohol-Free” foi o vídeo musical mais visto entre os grupos femininos do K-Pop em Junho. O Radar K-Pop revelou que o clipe obteve 115.934.848 visualizações no mês.

Os grupos de K-pop que mais ganharam inscritos em junho de 2021

1. BLACKPINK – 200 mil

2. TWICE – 100 mil

3. aespa – 60 mil

4. Lisa, do BLACKPINK – 40 mil

5. ITZY – 40 mil

6. IU – 30 mil

7. Rosé do BLACKPINK’s – 30 mil

8. Hyeri do Girl’s Day- 30 mil

9. fromis_9 – 21 mil

10. Jennie do BLACKPINK – 20 mil

11. MAMAMOO – 20 mil

12. Jessi – 20 mil

13. LOONA – 20 mil

14. Chuu, do LOONA – 17 mil

15. Red Velvet – 10 mil

16. (G)I-DLE – 10 mil

17. HyunA – 10 mil

18. IZ*ONE – 10 mil

19. EVERGLOW – 10 mil

20. Dreamcatcher – 10 mil

21. SECRET NUMBER – 10 mil

22. Lee Ji Hye – 7 mil

23. MOMOLAND – 5 mil

23. Seori – 5 mil

25. AleXa – 4 mil

25. Heize – 4 mil

25. Yoona do Girls’ Generation – 4 mil

25. Brave Girls – 4 mil

29. Sorn do CLC- 2 mil

29. Soyou – 2 mil

BTS, BLACKPINK e TWICE; os clipes de K-Pop mais assistidos de 2021

Você sabe quais são os clipes de K-Pop, lançados em 2021, mais vistos? Nós iremos te contar!

1 – BTS “Butter” (407M)

2 – ROSÉ “On The Ground” (194M)

3 – ITZY “마.피.아 In the morning” (131M)

4 – TWICE “Alcohol-Free” (115M)

5 – NCT DREAM “Hot Sauce” (111M)

6 – aespa “Next Level” (108M)

7 – ROSÉ “Gone” (97M)

Jimin, do BTS, bate recorde importante no Instagram

O BTS está realmente conquistar o mundo e isso não é mais segredo para ninguém. Após V bater um recorde no Instagram, foi a vez de Jimin! Em uma foto publicada do cantor sozinho, na página oficial do grupo sul-coreano, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. Vale ressaltar que essa é a primeira foto de um homem sul-coreano a conquistar o número milionário em pouquíssimo tempo, segundo o site AllKPop.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BTS official (@bts.bighitofficial)

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..