Diversão

Após fazerem as pazes, Anitta se declara para Maluma: “Te amo, te odeio”

Reprodução

Através de seu perfil no Instagram, Anitta fez questão de desejar feliz aniversário ao colega e astro colombiano Maluma, que completou 26 anos, na última terça-feira (dia 28).

A funkeira, compartilhou várias das fotos onde apareceu ao lado do amigo e colega de profissão internacional. “Feliz aniversário, meu amor. Te amo, te odeio, te amo novamente. Para sempre”, escreveu ela, na hora de legendar tal postagem.

 

View this post on Instagram

 

Feliz cumple, amor mío. Te amo, te odio, te amo nuevamente. Para siempre… ❤

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Recentemente em suas redes sociais, Anitta havia relembrado sua briga com Maluma e da pausa na amizade entre os dois. Na época da rusga, a funkeira até chegou a mandar algumas indiretas ao cantor. “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas e gira, gira, gira…”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Contudo, agora os dois astros latinos estão com a amizade restabelecida como indicou Anitta numa declaração sentimental no Instagram. “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse. Maluma, na época, chegou a concordar: “Tudo bem, eu compreendo”. Vale lembrar que todo o desentendimento entre os dois rolou durante a colaboração deles na música “Sim ou Não” (2016), que ganhou repercussão internacional.

Fonte: Observatório de Música