Diversão Famosos

'Esse paredão foi final antecipada', diz mãe de Maurício, do 'BBB 11'

[mp_script_post_header]

Na noite da última terça-feira, 25, Maurício foi o segundo eliminado do “BBB 11”, mas mesmo fora da casa, a mãe Ana Maria Bento Joaquim, de 60 anos, ainda não conseguiu matar a saudade do rapaz. Segundo ela, o assédio do público foi muito grande, até mesmo na madrugada. “Fomos para uma padaria no Recreio, para tomar um chopp. Mas as pessoas reconheciam ele e queriam tirar fotos e abraçá-lo, então nem tivemos tempo de nos falar direito ainda”, conta ela sem voz, por ter gritado muito durante o paredão.

Ela conta também que foi muito emocionante o paredão e que ficou muito próxima da família de Diogo. “Era eu e a mãe dele [Diogo] abraçadas chorando, antes e depois do resultado. A família dele é muito gente boa”, descreve Ana Maria, que afirma que o embate entre os dois confinados foi uma final antecipada do programa, e lamenta pelo filho não ter ficado ao menos mais duas semanas para que o público o conhecesse melhor.

Ana revelou que a primeira coisa que Mau Mau quis fazer depois de sair do programa foi ir a um restaurante japonês. Mas não encontraram nenhum aberto pois já era muito tarde. “Depois ele quis ir logo para casa, pois estava louco de saudades do Choco [cachorro]”, explicou.

Sobre o relacionamento do filho com a ex-namorada, Ana Maria conta que ele disse que isso é caso decidido, e que foi a moça quem terminou. “Ele disse que entrar no programa o ajudou a pensar menos na ex”, declara Ana, que também revelou que Mauricio falou que Maria é muito carinhosa e foi uma pessoa que o apoiou muito na casa, até porque ele estava carente por sentir falta da família. Mas ela também avisa: “Eu acho que ela [Maria] gostou mais dele do que ele dela”.


Talvez você também goste