Famosos

Claudia Raia fala de preconceito, e diz que pinta os cabelos a cada 10 dias




Claudia Raia fez um desabafo nas suas redes sociais, sobre etarismo, que é o preconceito com pessoas mais velhas. A atriz de 55 anos, revelou que pinta os cabelos a cada 10 dias, não por uma pressão externa, e sim, por vontade própria.

“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. A minha mãe ficou grisalha aos 24 anos. Eu pinto o meu cabelo desde os 25, não sei o que é não pintar a raiz. Eu pintava de vinte em vinte dias, de quinze em quinze. Agora, pinto de dez em dez dias, ou seja: Três vezes no mês estou pintando o cabelo. É uma vida de sacrifícios. ‘Quem fala de etarismo tem que ficar com cabelos brancos’. Mentira. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa? Etarismo também é ser livre”, começou.

Veja também: Claudia Raia curte passeio na Itália com os filhos

A atriz que está no ar atualmente como Donatela, na reprise de “A Favorita”, falou que a mulher precisa ser livre para fazer o que quiser. “Ser mulher é ser livre, a pessoa escolhe se quer fazer um procedimento, se quer deixar o cabelo branco, se quer fazer um botox. Ninguém tem nada a ver com isso”, opinou.

Por fim, ela deu um conselho para que as pessoas parem de ditar o que as outras devem ou não fazer. “Que coisa essa de ficar monitorando o que os outros fazem.  Se a pessoa é melhor por causa disso. Parem com isso!”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia)

“Te amo para sempre”, fala Claudia Raia sobre Jô Soares

Com a morte de Jô Soares na última sexta-feira (5), Claudia Raia foi uma das celebridades que lembrou a vida e a obra de um dos maiores humoristas do Brasil.

“Receber a notícia da morte do Jô foi um choque para mim. Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro… Seu jeito de encarar a vida, de olhar e reparar em quem estava diante dele sempre me inspirou. Atenção genuína e o nosso tempo são das coisas mais preciosas que podemos dar a alguém. Jô era especialista nisso. Um ser humano inspirador, genial, talentoso e sempre disponível”, escreveu ela em uma homenagem à Jô em seu Instagram.

A atriz ainda declarou toda sua gratidão e amor, por Jô Soares, com quem viveu um romance no começo da carreira. “Me acalma saber que sempre o celebrei em vida. Sempre disse a ele o quanto a amava, o quanto ele era, e continuará sendo, importante para mim, na minha trajetória. Hoje, no lugar das gargalhadas que sempre demos juntos, sinto um vazio enorme. Mas o que perdurará não será a tristeza pela sua partida: será a saudade e as memórias tão preciosas que cultivamos. Seu legado será eterno, Jô. Já estou com saudade. Te amo para sempre!”, finalizou.

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..