Famosos

Como Padre Marcelo, veja famosos que já sofreram com agressões dos “fãs”

Os internautas se depararam com um vídeo inusitado neste último domingo (14), quando uma mulher empurrou o Padre Marcelo Rossi do palco, enquanto ele celebrava uma missa, na Canção Nova. Por sorte, foi apenas um susto, e ele passa bem. Os acompanhantes da mulher disseram que ela sofria de transtornos mentais.

Após o ocorrido, o padre tranquilizou seus fãs: “Só umas dores, isso é normal. Não quebrou nada. Amém“. Não é de hoje que as celebridades sofrem agressões dos fãs, e muitas vezes, o final da história acaba sendo trágico. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos listou alguns famosos que, assim como o Padre Marcelo, já sofreram agressões dos ‘fãs‘. Confira:

Sandy

Após desembarcar no Aeroporto de Aracajú, em Sergipe, a cantora Sandy teve o cabelo agarrado por um jovem chamado Thiago, que pediu para a cantora autografar seu DVD. ‘Ai, menino! Ai, meu cabelo!”, disse ela, na ocasião. Após o fã ser atacado nas redes, e receber ameaças de perseguição, ele resolveu se explicar. “Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa”, disparou.

Arnold Schwarzenegger

Em maio, o ator passou por uma situação desagradável. Enquanto interagia com os fãs, em um evento de esportes, na África do Sul, ele recebeu uma ‘voadora’ nas costas. Felizmente, foi apenas um susto, e ele prosseguiu com o evento. “Obrigado pela preocupação de vocês, não há nada com que se preocupar. Pensei que eu estava só sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Só fico feliz que o idiota não interrompeu meu Snapchat”, disse ele, mais tarde, através do Twitter.

Adam levine

O cantor teve uma recepção ‘doce’, ao chegar nos estúdios do programa de Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos, para fazer uma gravação. Enquanto dava autógrafos, um homem jogou um pó branco no rosto do famoso, que ficou furioso. Imediatamente, os seguranças imobilizaram o agressor de Levine, que ficou apenas sujo. Descobriu-se depois que o pó se tratava de açúcar.

Rihanna

A cantora já passou por muitas situações envolvendo agressões de fãs, e um deles foi quando ela estava saindo de uma boate, em Londres. Um seguidor jogou uma garrafa na sua perna, cortando um pouco. Para a felicidade de todos, os ferimentos não foram graves.

Rihanna
Rihanna (Foto: Divulgação)

John Lennon

O final desse caso de agressão foi triste, e resultou em morte. O fã Mark David Chapman deu 5 tiros no cantor John Lennon, na porta de seu apartamento. Ele foi levado para o hospital, mas já estava morto. Mark cumpre pena até os dias de hoje, e já teve 10 pedidos de liberdade recusados.

John Lennon
John Lennon (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste