Famosos

Miley Cyrus se pronuncia após ser atacada por homem que tentou beijá-la à força

Publicidade



A cantora Miley Cyrus usou as redes sociais para falar sobre o caso lamentável que passou no último fim de semana. Ela estava saindo de seu hotel em Barcelona, com o marido Liam Hemsworth, quando foi atacada por um homem, que a puxou pelo cabelo e tentou beijá-la.

No post publicado no Twitter, ela mostrou um trecho do ataque, no programa The View, e usou a legenda para se manifestar, após ter sido alvo de críticas de que ela teria pedido por aquilo, por causa de suas roupas.

“Ela pode vestir o que quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar pelada. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento”, falou ela, usando o nome de Ashley O, sua nova personagem em Black Mirror. Em janeiro, a famosa usou as redes para fazer uma declaração para o amado.

“L, Quando nos conhecemos, você tinha 19. Hoje, você tem 29. Eu achei que poderia compartilhar algumas coisas sobre meu cara favorito para honrar seu dia especial. O jeito que você me olha, que você olha para os seus cachorros… nossos porcos, cavalos, gatos, peixes”, dizia um trecho.

Fonte: Observató dos Famosos

Continua após a publicidade..