Famosos

Neymar deixa recado para Carol Dantas após não ir ao casamento

Carol Dantas subiu ao altar neste sábado (08), e disse sim ao empresário Vinicius Martinez, em Sorocaba – interior de São Paulo. Todavia, Neymar, que tem um filho com Carol, o Davi Luca, não compareceu ao casamento mas deixou um recado nas suas redes sociais para os noivos.

No Instagram, o camisa 10 da seleção brasileira deixou um recado especial: “Que Deus cuide do AMOR de vocês“. O jogador está passando por uma fase difícil nesses últimos dias, ele foi desclassificado da copa América após sofrer uma lesão no tornozelo e está sendo investigado por estupro.

O marido de Carol, respondeu um comentário nas redes sociais e afirmou que estão ao lado do jogador de futebol. “Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem…Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, escreveu Vinicius.

Assim como o marido de Carol Dantas, diversos amigos do jogador de futebol saíram em sua defesa. O jogador Neymar agradeceu todo apoio que vem recebendo. “Só quero agradecer a DEUS, minha FAMÍLIA, meus AMIGOS e todos aqueles que mandaram mensagens positivas pra que eu pudesse me manter equilibrado e focado”, escreveu o jogador.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste