Diversão

Mumuzinho conta a história de um artista de rua no clipe de “Mantra”

Publicidade



Reprodução

Dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, o cantor Mumuzinho está de volta com seu mais novo EP. Intitulado “Mantra”, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e possui seis faixas inéditas – desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs – e um videoclipe, gravado no Rio de janeiro, que leva o nome do projeto. O novo projeto conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Apesar das dificuldades, “Mantra” é um respiro em meio a tantos obstáculos.

“Esse EP faz parte do momento em que estou vivendo agora, de renovação, de acreditar. É mais motivacional para o povo brasileiro, que está com a autoestima baixa, sem acreditar. ‘Mantra’ é justamente para colocar o povo pra cima, essa é a ideia”, conta Mumuzinho.

A faixa homônima, que abre o novo EP, traz uma mensagem positiva e de esperança. “A música ‘Mantra’, por exemplo, tem os seguintes versos: Eu posso / Eu quero / Eu luto / Eu vou na fé, sem desistir, eu vou conseguir”, revela o cantor.

O último single de Mumuzinho foi “Eu Mereço Ser Feliz”, lançado em 2018, e o vídeo da canção abriu o repertório do DVD do cantor “A Voz do Meu Samba”, apresentado no mesmo ano, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca. De lá pra cá, o carioca fez algumas participações e colaborações, como ao lado da Banda Eva, do grupo Doce Encontro, entre outros artistas.

As seis faixas inéditas presentes em “Mantra” foram produzidas pelo já amigo de longa data, Nélio Junior. “A produção ficou por conta do Nélio e eu fiquei com a direção. O disco tem faixas românticas, melódicas, tem sambas que eu gosto de fazer”, afirma.

Além de cantor e compositor, Mumuzinho também se divide nas tarefas de apresentador. Atualmente, ele comanda o programa “Só Toca Top – Verão”, da Rede Globo, ao lado da cantora Ludmilla. E segue fazendo shows pelo Brasil e exterior. Recentemente, o cantor se apresentou em casas de show lotadas na Irlanda, Portugal e Itália.

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza se une a Rennan da Penha e 3030 na parceria “Joga pra mim”

Aos 36 anos, Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba. Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país. Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e vem marcando presença nas melhores rodas de samba de todo o Brasil.

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..