Diversão

Pai de Avicii afirma que o suicídio do DJ foi acidental




Numa entrevista concedida à CNN, Klas Bergling, pai do produtor e DJ Avicii, falou sobre a morte do filho e disse que seu suicídio não foi algo planejado. “Foi tipo um acidente de trânsito” afirmou o patriarca. O depoimento foi publicado na quarta-feira (04) em um vídeo, disponível no canal do canal jornalístico no YouTube.

Durante a conversa, Bergling explicou que, mesmo tendo uma relação franca e aberta com o filho, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e Avicii acabou perdendo o controle da situação.

“Como DJ ou artista, você tem que fazer muitas coisas que não quer, no final isso faz parte de você. Isso tira muito dessas pessoas — as viagens, a espera nos aeroportos, as madrugadas. Ele começou a notar que não se sentia bem quando chegou lá (no topo) em sua carreira” declarou.

VEJA TAMBÉM: Anitta responde críticas por levar seu cachorrinho em premiação

O pai também cobrou das autoridades uma maior atenção às questões envolvendo a saúde mental dos cidadãos.

“O que eles estão fazendo para lidar com problemas como esse na sociedade? O importante é tentar tratar dos problemas o quanto antes. É uma questão muito política que tem que ser resolvida e não discutida por mais 10 anos”.

Assista à entrevista na íntegra:

 

No dia 20 de abril de 2018, Avicii foi encontrado morto em um hotel em Omã, no Oriente Médio. Aos 28 anos, o sueco sofria de depressão e teria tirado a própria vida usando pedaços de vidro. Após o acontecido, a família emitiu uma nota que dizia que o artista possuía alma frágil, lidava com questões existenciais e que ele queria encontrar paz. Já o padrasto do músico chegou a responsabilizar o empresário do DJ pela morte precoce de Tim.

Fonte: Observatório de Música 

Continua após a publicidade..