Diversão

Selena Gomez afirma que suas novas canções fizeram Taylor Swift chorar

As novas músicas de Selena Gomez levaram sua melhor amiga Taylor Swift às lágrimas. A cantora de 27 anos passou por muita coisa nos últimos anos, incluindo suas delicadas batalhas por sua saúde até seu rompimento com o namorado de longa data Justin Bieber.

Em suas músicas recém-lançadas “Lose You to Love Me” e “Look At Her Now”, Selena reflete sobre sua jornada e até onde ela chegou desde que se separou do cantor de “Sorry”.

Prestes a entrar em uma nova era com seu próximo álbum, Rare, a cantora resolveu dar mais detalhes sobre as “coisas horríveis” que sofreu no passado. Em uma nova entrevista ao KISS FM UK, a antiga estrela da Disney se lembra de quando tocou suas duas novas músicas para sua amiga Taylor e seus pais.

Selena afirma que apresentar os videoclipes de “Lose You to Love Me” e “Look At Her Now” para a família Swift foi “uma das experiências mais legais”. A artista diz que, depois de apresentar os vídeos para Taylor e sua mãe, Andrea Swift, as duas começaram a chorar.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Isso vai me fazer chorar pensando nisso”, revelou Gomez na entrevista. “Porque não era apenas o quão incrível eram as músicas, o que soa muito como ela, era sobre como elas estavam nessa jornada intimamente. E elas estavam chorando por causa do quão orgulhosas estavam por eu ter dado um passo em uma nova fase da minha vida, sem envolver coisas horríveis, abuso, caos emocional, eu senti que havia tido um grande suspiro de alívio “. “E ver ela e sua mãe se sentirem assim, foi muito doce”, acrescentou Gomez. “É como uma irmã mais velha e uma tia.” “Foi ótimo ter as pessoas que eu amo verem isso”, explicou a cantora.

Em “Lose You to Love Me”, Selena Gomez reflete sobre seu romance com Bieber, e como ele passou a se relacionar com Hailey Baldwin apenas dois meses após a última separação deles em março de 2018. Pouco depois de lançar a balada emocional , Gomez lançou “Look At Her Now”, que trata do assunto de uma maneira mais otimista. “É claro que ela estava triste / mas agora está feliz por ter esquivado uma bala“, canta Gomez. “Demorou alguns anos para absorver as lágrimas / mas olhe para ela agora, observe-a partir.

Fonte: Observatório de Música