TV, Filmes & Séries

Game of Thrones, Chernobyl e The Marvelous Ms. Maisel dominam o “Emmy criativo”

Reprodução

O Primetime Emmy Awards não irá ao ar até o próximo domingo. Mas o Emmy como um todo têm tantos prêmios a distribuir que concederam um bando deles durante um evento de dois dias no fim de semana passado. Apelidada de “Emmy de artes criativas“, esta cerimônia se concentra nas categorias de ator convidados, animação e categorias relacionadas a trilha sonora, cinema, design de produção e abertura. E Game of Thrones, Chernobyl e The Marvelous Ms. Maisel dominaram esses prêmios.

Game of Thrones já está em um início estrondoso em sua última temporada, ganhando 10 dos 18 prêmios Creative Arts Emmy pelos quais foi indicado. Isso inclui efeitos visuais para The Bells, edição, coordenação de acrobacias e design de abertura.

Não muito atrás estava The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon, cuja 2ª temporada alcançou seis vitórias iniciais, incluindo Luke Kirby para ator convidado e Jane Lynch para atriz convidada. Enquanto isso, Chernobyl, da HBO, dominou a competição na categoria de séries limitadas, conquistando sete prêmios em comparação aos três que Fosse/Verdon conquistou.

Barry, enquanto isso, recebeu dois prêmios iniciais: edição e mixagem de sons. Outros vencedores notáveis incluem Sucession para música de abertura original (de Nicholas Britell) e Love, Death + Robots, da Netflix, para programa de animação curta.

Além disso, veja os indicados ao Primetime Emmy Awards 2019.

Fonte: Observatório de Séries


Talvez você também goste