TV, Filmes & Séries

HBO divulga data de estreia da 3ª temporada de Succession

A HBO enrolou, enrolou… mas finalmente divulgou a data de estreia da terceira temporada de Succession. O drama vencedor do Emmy de 2020 retorna em 17 de outubro com a estreia da nova leva de episódios (são nove, no total). A série será exibida no canal da TV paga e estará disponível no streaming HBO Max, com capítulos inéditos sempre aos domingos.

Succession volta pegando o gancho da premiada temporada anterior. O patriarca Logan Roy (Brian Cox) está em uma situação delicada após sofrer uma emboscada de um dos filhos, o rebelde Kendall (Jeremy Strong). O magnata vai ter de lutar para assegurar as alianças familiares, financeiras e políticas nessa batalha pelo orgulho e sobrevivência.

Os novos episódios foram gravados na cidade de Nova York, no Estado da Virgínia e na Itália. O elenco principal estará de volta, contando com Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun e Matthew Macfadyen.

A série Succession, vencedora de nove Emmys, acompanha as atrocidades e confusões da família Roy, cujo patriarca, o Logan, chefia um conglomerado de mídia. Como em uma trama shakespeariana, os filhos do mandachuva estão de olho na herança e de qual pedaço da fima eles podem ficar e controlar.

Veja o pôster da terceira temporada de Succession:

HBO divulga data de estreia da 3ª temporada de Succession - 1

Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Fonte: Observatório de Séries