TV, Filmes & Séries

Juiz surpreende com decisão no julgamento de Antônio sobre a morte do pai de Manu

Publicidade



Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, chegará o dia do julgamento de Antônio (Dado Dolabella), que é acusado de lesão corporal seguido de morte por causa do falecimento do pai de Manu (Juliana Lohmann). O juiz surpreenderá na decisão.

“Réu Antônio Galvão Ferreira, levante-se para ouvir a sentença. Rejeito a alegação de legítima-defesa e condeno o réu culpado em curso nas penas do artigo 129, parágrafo terceiro do Código Penal Brasileiro”, iniciará o profissional.

“Sendo assim, passo a pena: o certo é fixar a pena base nos quatro anos de reclusão. Em vista do que presenciei hoje, substituo a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direito: prestação de serviços ao orfanato de Tinguá, cumprindo oito horas semanais”, apontará o juiz.

“Além do pagamento mensal pelos próximos quatro anos de um salário-mínimo para Manuela Barbosa Castelli”, decretará o profissional. “Graças a Deus”, comemorará Antônio. “Tá livre, meu irmão. Acabou esse pesadelo”, comemorará Pedro (Leonardo Brício), abraçando o irmão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..