TV, Filmes & Séries

Novo American Pie vai acontecer? Estrela da franquia responde

Reprodução

American Pie já é uma franquia com 20 anos de idade. Mesmo assim, o último filme foi lançado apenas em 2012, com o título de O Reencontro.

Os fãs dos filmes ainda esperam por um novo capítulo dessa história. Ao Movie Web, Sean William Scott, o Steve Stifler dos longas, comentou se um novo American Pie pode acontecer.

“Eu amo muito aqueles caras. E obviamente, se eu ficasse preocupado sobre a distribuição de papéis, eu não estaria em quatro desses filmes. Eu não sei se existe ainda apetite por esse gênero de filmes. Seth Rogen e Evan Goldberg estão acertando em cheio. Eles são consistentes, toda vez que lançam um filme não é apenas incrível, é um sucesso. Então, graças a Deus que eles estão fazendo isso porque mantém uma esperança para as comédias para maiores, mas infelizmente, não é um gênero que trabalho atualmente”, disse o ator.

A franquia já tem um total de oito filmes, mas a história com o elenco original conta com quatro produções. Essa trama é a que chama atenção dos fãs.

“Na verdade, estou trabalhando com o gênero de terror e suspenses psicológicos. Mas, eu acho que é engraçado pensar em Stifler nas diferentes fases da vida. Então, vê-lo na metade dos 40 seria bem engraçado para mim. Mas, eu não sei, eu não ouvi nada”, declarou Scott.

A série principal da franquia é composta por American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível (1999), American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor (2001), American Pie: O Casamento (2003) e American Pie: O Reencontro (2012).

Em 2012, após o sucesso de O Reencontro, um filme com o título provisório de American Pie 5 foi anunciado. No entanto, essa produção não teve mais atualizações.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste