Notícias

Anitta é processada por fã idosa: “Atitude nefasta, covarde, mesquinha”




Parece que Anitta se envolveu em um problemão com uma fã! Tudo porque Dona Maria Ilza de Azevedo, uma fã idosa da carioca, apareceu em um dos episódios da série “Anitta: Made in Honório”, da Netflix, e resolveu entrar com uma ação contra a cantora e a plataforma de streaming. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do veículo O Dia.

Uma das cenas que Dona Maria Ilza aparece dá a entender que ela teria entrado na casa de Anitta sem autorização. Agora, ela alega que virou motivo de “piada” entre amigos e parentes, que começaram a questionar sua saúde mental.

Na petição inicial, os advogados da fã comentaram: “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”.

Fã idosa do documentário de Anitta processa a cantora e a Netflix
(FOTO: Reprodução/O Dia)

VEJA MAIS: Produtor de hit da Beyoncé lançará música com Ludmilla

E ainda completaram: “Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma ‘estrela global’”.

Além disso, para piorar a situação, a fã em questão está internada com Covid-19 e teria virado motivo de gargalhadas no hospital, o que abalou ainda mais o seu psicológico em um momento que precisa de paz e descanso.

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..