Notícias

Após fim de Supernatural, astro da série se junta a Lucifer na Netflix




Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama. Agora, a série se prepara para receber um astro de Supernatural em seu elenco.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Na última semana, a plataforma divulgou também o primeiro trailer completo dos novos episódios, que revelou aspectos importantes da trama.

Confira abaixo tudo sobre um dos novos personagens da quinta temporada de Lucifer e seu intérprete!

Após fim de Supernatural, astro da série se junta a Lucifer na Netflix - 1

Novidades!

Rob Benedict foi escalado para a segunda parte da quinta temporada de Lucifer. Como é de praxe, a Netflix vai dividir os 16 episódios em duas levas. A primeira estreia em agosto, e a segunda ainda não tem data de lançamento.

Benedict é mais conhecido por interpretar o escritor e Profeta Chuck Shurley em Supernatural. Nas temporadas mais recentes da série, o ator também vive Deus, o Criador do Universo.

Deus também fará parte da quinta temporada de Lucifer, mas não na pele de Rob Benedict. O Criador será interpretado por Dennis Haysbert.

Em Lucifer, Rob Benedict vai interpretar Vincent Le Mec, um mercenário francês que cruza o caminho de Lucifer e da LAPD em Los Angeles.

Além de atuar em Supernatural, Benedict é conhecido por sua carreira musical. O ator é vocalista e compositor da banda Louden Swain.

Fãs de Lucifer também podem reconhecer Benedict por seus papéis em séries como Threshold e Felicity.

Mais recentemente, Benedict participou da série Bosh como o Dr. Victor Hansem, e de NCIS: New Orleans como Liam.

Outros créditos do ator incluem as séries Masters of Sex, King of Con e Documentary Now.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..