Notícias

Assessor de Roberto Carlos justifica irritação do cantor durante show




Roberto Carlos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (14/07), por conta de um singelo registro gravado por um fã, durante um show realizado no Qualistage, no Rio de Janeiro. Ao se irritar com um falatório próximo ao palco, o artista se irritou e mandou as pessoas calarem a boca.

O vídeo é curioso. Não é sempre que você vê o Rei, uma das figuras mais aclamadas do país, sempre muito comedido perante as câmeras, perdendo as estribeiras e xingando deliberadamente. Mas o assessor do cantor justificou a irritação, em comunicado breve ao G1.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor, dizendo que Roberto teria ficado “totalmente desnecessário”.

Tudo começou quando Roberto Carlos começou a cantar uma música adicionada recentemente ao repertório, intitulada Cavalgada. “Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, contou. O cantor continuou irritado até a música seguinte, Como é Grande o Meu Amor Por Você, quando mandou o fã se calar.

A assessoria de RC ainda disse que o Rei ficou triste por não ter performado a canção da maneira que desejava. “Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, explicou.

Nas redes sociais, houve quem sequer clicou no vídeo, por achar a situação ‘cringe demais’, mas muitos outros não só assistiram, como deram boas risadas. “As pessoas andam tão insuportáveis, que tiraram até a paciência do Roberto Carlos”, escreveu o colunista Sérgio Santos no Twitter.

Confira o momento em que Roberto Carlos fica ‘full pistola’:

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..