Brasil

Astro de De Volta para o Futuro comove ao relembrar colega morta




No dia 2 de novembro de 2020, Elsa Raven, atriz conhecida por De Volta para o Futuro, faleceu aos 91 anos. Agora, Michael J. Fox, o Marty McFly relembrou sobre a colega falecida.

Raven viveu a mulher que esperava salvar a torre do relógio no primeiro De Volta para o Futuro e Michael J. Fox lembrou do entusiasmo da atriz em entrevista a Hannah Yasharoff, do USA Today.

“Eu demorei a ir a uma das convenções de De Volta para o Futuro, ou às comic-con. Quando eu finalmente fui, ela estava lá. Foi ótimo vê-la e ela estava andando pela multidão dizendo ‘salve a torre do relógio! Salve a torre do relógio!’”.

“Ela foi parte importante disso. Ainda significava algo na sua vida e significava algo para as pessoas à sua volta. É basicamente isso: o filme continuou com ela esse tempo todo. Ela realmente celebrou isso. Foi algo bom”, concluiu o ator.

Astro de De Volta para o Futuro comove ao relembrar colega morta - 1
Astro de De Volta para o Futuro comove ao relembrar colega morta - 2

A vida e carreira de Elsa Raven

Nascida Elsa Rabinowitz, ela adotou Raven como seu nome artístico e iniciou sua carreira como atriz em Nova York. Seu primeiro trabalho nas telonas foi em Lua de Mel de Assassinos.

A atriz apareceu brevemente em De Volta para Futuro, como uma mulher lutando para salvar a torre do relógio. Ela também interpretou a agente imobiliária que vendeu a casa em Terror em Amityville (1979).

Ela também trabalhou em Titanic, mas teve muitas de suas cenas cortadas. Ela, contudo, aparece no clipe de Celine Dion, também como Ida Strauss.

Na televisão, seus trabalhos incluem participações em séries renomadas, como Um Maluco no Pedaço e Seinfeld.

Seus papeis de maior destaque foram nas séries Amen, na qual viveu Inga, e em O Homem da Máfia, na qual interpretou Carlotta Terranova, mãe de Vinnie.

Depois disso, ela teve um papel recorrente na longeva Days of Our Lives, participando na obra até 1999.

Ao todo foram 77 papéis creditados, conforme o IMDb, dentre filmes e séries.

A atriz de De Volta para o Futuro fazia parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e votava todos os anos na premiação do Oscar.

Elsa Raven deixa para trás sua cunhada, Lynne Rabinowitz e seus 15 sobrinhos e sobrinhas.

Fonte: Observatório do Cinema

Continua após a publicidade..