Brasil

Conheça os novos apresentadores do novo É de Casa 




As manhãs de sábado da Globo estarão diferentes a partir do dia 09 de julho: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de  Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. 

O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica. 

Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

Despedida

Ana Furtado e André Marques nos bastidores da Globo
Ana Furtado e André Marques nos bastidores da Globo

No time de apresentadores desde a estreia do ‘É de Casa’, André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas.

Maria Beltrão

Maria Beltrão vai comandar o novo É de Casa
Maria Beltrão vai comandar o novo É de Casa

Após 25 anos no ar na Globonews, onde está desde a estreia do canal, a carioca Maria Beltrão traz na bagagem grandes coberturas e uma marca própria: sua irreverência e naturalidade são a cara do ‘Estúdio i’, jornal diário sob sua apresentação desde 2008. Além disso, Maria apresenta as transmissões do Oscar na Globo desde 2006 ao lado de diferentes personalidades.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..