Brasil

De saída da Globo, Grazi Massafera deve estrelar o remake da novela Dona Beija




Grazi Massafera é cotada para ser a protagonista do remake de Dona Beija, trama clássica que foi exibida pela Manchete em 1986.

A atriz é o sonho de consumo da produtora Floresta, que adquiriu os direitos da trama e deve produzir uma nova versão. Conforme adiantado pelo Observatório da TV, a atração pode ser a primeira novela transmitida pela Netflix.

Os primeiros contatos com a artista devem ser realizados assim que o contrato com a Globo chegar ao fim. Tudo indica que o vínculo não será renovado, visto que a própria Grazi já disse que estava de saída da emissora.

Sendo assim, ela fica livre para estrelar outras produções, sobretudo da concorrência. Como Dona Beija deve ser gravada inteiramente antes da estreia, além de ter menos capítulos que as tramas tradicionais, a proposta pode seduzir a atriz.

Por enquanto, Grazi é vista na reprise de Verdades Secretas, produção que a alçou para o primeiro escalão de artistas da Globo. Sua última novela na emissora foi Bom Sucesso, em 2019.

Dona Beija foi uma trama de época escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano. Maitê Proença viveu a personagem-título e Gracindo Júnior o protagonista masculino. As informações são do portal Metrópoles.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..