Brasil

Descubra quem é a substituta natural de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo




Conforme antecipamos, Fátima Bernardes segue contratada da Globo até 2025. Sendo assim, o seu Encontro está garantido na rede de televisão da família Marinho por mais quatro anos.

Devido a essa informação, uma curiosidade paira no ar: Quanto a jornalista ganha mensalmente para apresentar o seu matinal na rede do plim plim? A coluna apurou que Fátima embolsa algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário.

Além da comunicadora, a emissora carioca renovou o contrato até 2025 com Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.

Substituta de Fátima Bernardes 

A coluna apurou que o mercado publicitário fez uma pesquisa interna em relação a um nome feminino que fala diretamente com a audiência das manhãs da emissora líder e Patrícia Poeta apareceu nessa tal lista.

Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no Encontro
Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no Encontro (Divulgação/TV Globo)

Especula-se nos bastidores da Globo, que a jornalista que se consagrou a frente do Jornal Nacional deve ser a substituta natural de Fátima Bernardes na grade matinal da rede do plim plim.

*Alguns talentos citados nessa lista estão com o contrato válido com a emissora carioca até 2023. Mas segundo apuramos será renovado automaticamente até 2025.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..