Brasil

Duda Reis relata agressões de Nego do Borel: “Muito fora de si”




Nego do Borel e Duda Reis deram o que falar na web essa semana. Após o fim do polêmico relacionamento, a influenciadora foi até as redes sociais acusar o artista de agressão. Para esclarecer os dois lados da história, o ex-casal topou dar uma entrevista ao programa Fantástico (TV Globo), que foi exibido no último domingo (17).

Em uma série de revelações bombásticas, Duda contou que durante o relacionamento, foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia e precisou tomar diversos remédios. Ela afirma que a medicação a deixava dopada e Nego mantinha relações sexuais com ela, mesmo sem consentimento.

“O que acontecia quando eu estava dopada, é que ele vinha ter relação comigo, sexual, e eu aceitava”, começou. Ela deixou claro que não tinha consciência na hora do ato e desabafou: “Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar, sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. O não é não, e quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal, como eu passei e me submeti a muita coisa e quieta. Isso que é pior”.

Ameaças e agressões

Duda Reis também relembrou um momento que, segundo ela, a fez sentir muito medo: “Depois do Carnaval, quando fui para a Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem. Teve muitos ciúmes e queria que eu fosse embora logo. Pedia que as pessoas ficassem me espionando. Quando cheguei [em casa], ele estava na cozinha segurando uma faca e muito fora de si. As agressões eram constantes”, relatou.

Notícias da TV
(MONTAGEM: Reprodução/Notícias da TV)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

“A primeira agressão que eu lembro e tenho várias testemunhas foi no aniversário dele. Ele veio em cima de mim e me jogou em cima de várias cadeiras. Ele vinha em cima de mim, quebrava as coisas em casa e falava: ‘eu estou quebrando para não quebrar você’. Teve um episódio em que ele conseguiu quebrar uma porta no meio dando uma cabeçada para não me quebrar. Ele dizia isso“, desabafou.

Nego do Borel nega as acusações

Na sua parte da entrevista, Nego do Borel negou as acusações de Duda e deu detalhes do relacionamento: “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”.

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..