Brasil

Fátima Bernardes convida o público para inscrições da nova temporada do No Limite




A última temporada do No Limite teve algumas dificuldades para conquistar o público, mas conseguiu manter uma audiência dentro do normal. Porém, diferente da quinta edição que foi com ex-BBBs, a sexta terá anônimos.

As inscrições para a nova temporada do reality show já estão abertas, mas o público ainda teve dúvidas se a atração ainda iria voltar. Por ter tido uma temporada considerada fraca e com uma repercussão bem menor do que o esperado, alguns acreditavam que o reality show seria novamente cancelado.

Na manhã desta sexta-feira (8), Fátima Bernardes confirmou no Encontro que as inscrições continuam abertas e convidou o público para participar. “Eu quero dar um recado para quem gosta de aventura. Ano que vem te mais uma edição do reality No Limite”, começou dizendo a apresentadora.

“Se você quer encarar esse desafio e ainda ter a chance de faturar o prêmio em dinheiro, as inscrições estão abertas na página do programa no GShow. Você só precisa preencher o formulário online, enviar fotos e vídeos, depois ficar ligado no e-mail que você cadastrou para saber se foi selecionado”, afirmou Fátima Bernardes.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..