Brasil

Mara Maravilha poderia ser a Ursa no The Masked Singer Brasil?




A nova temporada do The Masked Singer Brasil começou no último domingo (23), trazendo vários mistérios que mais uma vez deixaram o público extremamente curioso. Mas alguns mascarados já deixaram algumas pistas marcantes.

Existe uma enorme especulação sobre a identidade da Ursa, que alguns indicam que surpreendentemente poderia ser a apresentadora Mara Maravilha. Será que Silvio Santos a liberaria parta participar de um programa na emissora concorrente? Tem quem acredite que para gerar um burburinho, sim.

“Sempre me dei bem usando o controle, sem deixar de curtir. O vento está ao meu favor”, disse a personagem na primeira dica. “Sou uma pessoa hiperativa, que não paro quieta”, afirmou na segunda. Tatá Werneck chegou a cogitar a possibilidade da queridinha de Silvio Santos estar no programa.

Antes do ano começar, Mara Maravilha havia falado com o Observatório da TV, onde confirmou que tem alguns projetos pela frente. Ela também deixou claro que está preparada para fazer o que Silvio Santos e o SBT pedirem para que ela faça.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..