Brasil

Patrícia Poeta se pronuncia sobre substituir Fátima Bernardes no ‘Encontro’




Patrícia Poeta, apresentadora, se pronunciou pela primeira vez após ter sido anunciada como substituta oficial de Fátima Bernardes no comando do programa Encontro. Em suas redes sociais, ela descreveu o desafio de ocupar o cargo a partir do próximo semestre na Globo.

“Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida @fatimabernardes será um belo desafio”, iniciou ela, que dividirá o espaço com Manoel Soares, enquanto a ex-apresentadora do matinal será a nova apresentadora do The Voice Brasil.

Na sequência, Patrícia Poeta ainda relembrou quando, coincidentemente, também foi substituta de Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, em 2011. “Nossos caminhos se cruzando mais uma vez… Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos… o tempo passa rápido demais… Agora, mais um! Sucesso nessa nova etapa, @fatimabernardes!”, disse.

Por fim, a jornalista também desejou sucesso para Maria Beltrão, que sairá do Estúdio i, na GloboNews, para apresentar o É De Casa. “E @beltraomaria tenho certeza de que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha! Que todas nós possamos nos divertir com esse trabalho que amamos fazer”, concluiu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

VEJA MAIS: Patrícia Poeta relembra risco de morte após cirurgia de emergência: “Traumatizante”

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..