Brasil

Quem é Carla Bruno, dançarina que protagonizou beijo com Tierry no ‘Dança dos Famosos’




No ‘Dança dos Famosos’ do último domingo (15), Carla Bruno e Tierry foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, após o casal protagonizar um beijão em meio à apresentação de funk que realizavam na competição do ‘Domingão com Huck’.

O beijo, no entanto, acabou atraindo alguns comentários negativos para o cantor e a bailarina. Na internet, alguns internautas consideraram a atitude apelativa e fizeram duras críticas para eles. Carla Bruno, por sua vez, rebateu os julgamentos e explicou que o beijo fazia parte da coreografia da música.

“A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no ‘Dança dos Famosos’, está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade para a gente”, desabafou. Nos comentários do post, Tierry escreveu: “Você foi incrível.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CARLA BRUNO (@carlabrunoassis)

Vale lembrar que, os rumores de que Tierry e Carla Bruno estariam vivendo um suposto affair já circulam na mídia desde o início do ‘Dança dos Famosos’. Os dois, inclusive, chegaram juntinhos na festa de aniversário da cantora Ludmilla, no dia 25 de abril.

Quem é Carla Bruno, dançarina que protagonizou beijo com Tierry no ‘Dança dos Famosos’ - 2
Tierry e Carla Bruno (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Mas afinal, quem é a bailarina Carla Bruno?

Carla Bruno Assis é uma bailarina, atriz e coreógrafa de 28 anos. A moça é natural de Vitória, do Espírito Santo, e mora no Rio de Janeiro há 10 anos. Ela é formada em balé clássico e se dedica à profissão desde os 8 anos de idade. Como dançarina, ela já estrelou musicais, espetáculos e também uma apresentação com Ivete Sangalo no encerramento das Olimpíadas Rio 2016.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CARLA BRUNO (@carlabrunoassis)

Antes de integrar o elenco do ‘Dança dos Famosos’ como professora de Tierry, Carla já fazia parte do balé do Faustão, no ‘Domingão’, há seis anos. A dançarina é filha de Roberto de Assis e da jornalista Alessandra Bruno, que trabalha na TV Educativa ES, e irmã da advogada Bárbara Bruno.

Carla Bruno já viveu um relacionamento com o ator Patrick Dadalto. Na época, eles trocaram diversas declarações de amor que ainda estão presentes nas redes sociais da bailarina. No Instagram, a jovem soma mais de 119 mil seguidores.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CARLA BRUNO (@carlabrunoassis)

VEJA MAIS: Maíra Cardi é flagrada pelada na cama por drone

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..