Brasil

Romulo Arantes Neto é escalado para série da Globo gravada em inglês




Atualmente no ar na reprise de Império às 21h na Globo, o ator Romulo Arantes Neto foi escalado para o elenco da série Rio Connection. Trata-se de um projeto da emissora em parceria com a Sony, de olho no mercado internacional.

A trama vai ser gravada totalmente em inglês. A história se passa na década de 1970 e gira em torno de uma quadrilha europeia que usa o Brasil como ponto estratégico para a venda internacional de drogas. O personagem de Romulo terá ligação com a máfia, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

O elenco da série conta também com Renata Sorrah, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gissoni, Maria Casadevall, Nicolas Prattes, Carla Salle, Julia Konrad e Alexandre David. Rodrigo Simas chegou a ser escalado, mas foi remanejado para uma série do Globoplay. Johnny Massaro saiu do projeto para se dedicar a nova temporada de Verdades Secretas.

As gravações de Rio Connection já foram iniciadas no Rio de Janeiro. Rio Connection vai contar também com cenas em São Paulo e no Uruguai. A direção é de Mauro Lima.

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..