Brasil

Web apoia Ludmilla após ‘boicote’ no Prêmio Multishow: “Coberta de razão”




Um desabafo de Ludmilla tomou conta das redes sociais na manhã desta terça-feira(19). A cantora usou seu Twitter para falar sobre a lista dos indicados ao Prêmio Multishow 2021, que acontece em Dezembro. A artista ficou revoltada por ‘ficar de fora’ da categoria de ‘Cantora do Ano’.

Revoltada, diante de inúmeros sucessos lançados ao longo do ano, a esposa de Brunna Gonçalves decidiu cancelar sua performance e falou sobre o assunto no Twitter.

“Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação. Não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos“, disse ela em um dos trechos do desabafo, que você pode conferir aqui.

Bissexual, Ludmilla cancela show no Prêmio Multishow: 'Não sou bem-vinda'· Notícias da TV
Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Coberta de razão”

Logo depois das publicações, Ludmilla foi amplamente abraçada pelo público nas redes sociais. O nome da cantora chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Eles tentam mas jamais vão conseguir te diminuir. Poucas continuam organicamente como você. Eles vivem em bolha de internet enquanto o público real te consome! Você ainda vai muito mais longe”, escreveu uma seguidora. “Você está coberta de razão! Eu, no seu lugar, faria o mesmo“, comentou outra.

“Numanice ao vivo e lud session com a Gloria Groove foram os melhores lançamentos do ano, não tem nem o que discutir. Você e a Glorialançaram trabalhos excelentes e ainda entregaram números nas plataformas. Tem héteros indicados que não entrega nada relevante a anos”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: De sunga, Jonas Sulzbach exibe peitoral e destaca ‘volume’ na web

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..