Mundo

Bruna Gomes fica em terceiro, mas ‘fisga’ vencedor do Big Brother Portugal




Ocorreu hoje (domingo, 24) em Lisboa a grande final do Big Brother Famosos, versão portuguesa do BBB com elenco formado apenas por celebridades, locais e estrangeiras. Ex-namorada do vlogueiro Felipe Neto, a influencer brasileira Bruna Gomes esteve no programa e o encerrou muito bem posicionada.

Ela esteve entre os cinco nomes que disputaram até o último dia o prêmio final do programa e sai da competição com um invejável terceiro lugar. O grande vencedor da noite foi o piloto Bernardo Sousa, que havia se envolvido com Bruna da atração – e a pediu em namoro entre de deixarem o confinamento.

O perfil oficial de Bruna Gomes no Instagram – onde ela soma mais de 6 milhões de seguidores – comemorou a ótima colocação da ‘chefe’ no BB Famosos e agradeceu a torcida de fãs brasileiros que a ajudou a ir tão longe na atração lusitana.

MUITO obrigada a todos que votaram pela nossa sorvetinha e que a acompanharam com tanto carinho e amor durante essa aventura no Big Brother Famosos. Vocês são muito especiais e temos certeza que a Bru está MUITO contente com o resultado! E vamos em frente para o próximo desafio!“, comentou a equipe da (agora) musa internacional.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruna Gomes (@bru)

Fonte: Observatório da Televisão

Continua após a publicidade..