Mundo

Little Mix relembra clipe que gravaria no Brasil




Nesta quinta-feira (11), as meninas do Little Mix liberaram um vídeo no Youtube sobre a série “Album by Album”, onde elas falam os detalhes de cada álbum. Desse modo, agora, foi a vez de falar de “Confetti“, mais recente lançamento.

O destaque ficou com os comentários da faixa “Happiness“. Jade Thirlwall afirmou que ama a música, além disso, ela disse que a faixa ganharia um clipe, e ele seria gravado no Brasil.

“Eu amo ‘Happiness’. Me lembro que naquela época a gente iria fazer toda a campanha no Brasil. Lembra? Nos disseram ‘venham gravar aqui no Brasil’. Eu esperava ter no clipe o que pra mim é ‘felicidade’, a chuva caindo e homens bonitos, mas aí….”, soltou Jade.

Little Mix evita responder sobre futuro do trio

Little Mix deu a entender que está separando durante recente entrevista. Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards se esquivaram de uma pergunta sobre o que está por vir para o trio.

Durante participação no programa de rádio australiano Smallzy’s Surgery, as meninas foram questionadas sobre quais são seus planos, antes de o apresentador adicionar: “Essa é uma pergunta para a qual coletivamente não há resposta?”

Depois de uma breve pausa, Leigh-Anne respondeu timidamente: “Bem, quero dizer, acho que Little Mix, dez anos depois, é algo que nunca pode morrer de verdade.” A resposta fez Perrie e Jade começarem a rir.

A declaração acontece em meio a rumores de que as meninas têm planos solo para o ano que vem, o que provavelmente significaria um hiato do grupo.

Em outro ponto da entrevista, Jade insistiu que elas permanecerão amigas após o lançamento da coletânea “Between Us” na próxima semana e após a próxima turnê. Ela disse: “Não importa o que aconteça no futuro, sempre teremos umas às outras.”

Little Mix: Leigh-Anne diz não ter intenção de divulgar o gênero de seus gêmeos

Leigh-Anne Pinnock orgulhosamente anunciou nas redes sociais que deu as boas-vindas aos gêmeos em agosto – mas os fãs não devem esperar um anúncio do nome de seus bebês.

E embora Leigh-Anne esteja feliz em discutir as dificuldades do trabalho de malabarismo com a criação e alimentação de dois bebês, ela diz que existem alguns elementos da maternidade que ela deseja manter para si mesma e fora dos holofotes. A cantora tornou-se mãe poucos dias antes de seu colega de banda de Little Mix Perrie Edwards, 28, e seu namorado jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain darem as boas-vindas a um bebê.

Enquanto isso, Perrie e Alex anunciaram via Instagram que o nome de seu filho é Axel duas semanas depois de se tornarem pais, Leigh-Anne diz que ela e Andre, de 30 anos, não seguirão o exemplo. Em uma entrevista com o The Telegraph ao lado dos colegas de banda Perrie e Jade Thirlwall de 28 anos, Leigh-Anne disse: “Vou guardar isso para mim”.

Na entrevista, Leigh-Anne e Perrie se abriram sobre serem mães – e algumas das dificuldades disso.

Fonte: Observatório de Música

Continua após a publicidade..