Mundo

PS Plus Deluxe deverá incluir jogo clássico da Disney do PS1




Embora o PS Plus Deluxe ou Premium dependendo da região só seja lançado no dia 13 de junho, está sendo lançado na Ásia hoje (24). Isso levou a novas revelações, como a inclusão de mais jogos PS1 e PSP no PS Plus (ou seja, Ridge Racer 2 e Oddworld: Abe’s Oddysee) e muito mais. Uma lista de testes de jogos para PS Plus Deluxe também vazou online e, além disso, muitos estão olhando para os títulos asiáticos para ver o que esperar quando for lançado no próximo mês.

Uma coisa a ter em mente é que é altamente provável que algumas áreas tenham acesso ou não tenham acesso a determinados títulos. Ainda não é uma métrica ruim para avaliar, mas é algo para se ter em mente. Ainda assim, alguns fãs estão animados com a revelação de mais um título do PS1 no PS Plus Deluxe, Toy Story 2: Buzz Lightyear to the Rescue, conforme observado pelo Redditor, NonGetGudPlayer.

Deve-se notar que o jogo recebeu críticas mistas e/ou médias no lançamento, mas isso não significa muito em comparação com a nostalgia. Muitos fãs são, sem dúvida, nostálgicos por este jogo, uma vez que se liga ao filme Toy Story 2. Os jogadores começam na casa de Andy, quando Woody é roubado e Buzz, Hamm, Rex, Slinky Dog e Potato Head precisam resgatá-lo. Eles explorarão vários locais vistos no filme Toy Story 2, como o Al’s Toy Barn, a cobertura de Al e o terminal do aeroporto.

Embora muitos provavelmente esperem para ver toda a lista de jogos PS Plus Deluxe antes de decidir se inscrever ou não, vale a pena notar que vários dos títulos que estão circulando agora estão sendo muito bem-vindos. Na verdade, parece encorajar alguns fãs a esperar por outros jogos clássicos no PS Plus.

Como visto acima, por exemplo, o Redditor NonGetGudPlayer estava animado com isso, mas também esperava por Bugs Bunny: Lost in Time!

Via: Game Rant/Reddit

Fonte: Observatório de Games

Continua após a publicidade..