Mundo

Rainha Elizabeth está usando cadeira de rodas para se locomover




Prestes a completar 96 anos de idade, a Rainha Elizabeth está usando uma cadeira de rodas para se locomover. As informações são do ator Christopher Biggins, reveladas em uma entrevista ao programa “GB News”.

O apresentador de 73 anos informou que este seria o principal motivo da monarca não comparecer mais a tantos eventos.

Ouvi dizer que a razão pela qual ela não está fazendo muitos dos eventos que deveria fazer e está cancelando, é porque ela está em uma cadeira de rodas. Ela não quer ser vista porque é muito orgulhosa”, contou ele.

Uma fonte do palácio real confirmou a informação ao Daily Mail, informando que Elizabeth não quer se comparada com a irmã, a princesa Margareth, que usou o recurso por meses, antes de morrer aos 71 anos de idade.

Rainha Elizabeth, 95 anos, rejeita título de idosa do ano: “A pessoa tem a idade que sente ter”
Rainha Elizabeth. (Foto: Reprodução/Twitter)

Covid-19

Recentemente, a Rainha Elizabeth testou positivo para COVID-19, de acordo com o comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham, no domingo, 20 de Fevereiro.

O comunicado tranquilizou os súditos, informando que a rainha tinha apenas sintomas leves da doença. “Ela espera continuar com ‘tarefas leves’ em Windsor durante a semana. Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas”, disse um trecho do texto.

VEJA TAMBÉM: Thiaguinho faz declaração de amor para Carol Peixinho: “Amo tu”

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..