Ciência & Tecnologia

Parceria entre Skype e Positivo dá 60 minutos de graça para usuários e ainda ajuda o Instituto Ayrton Senna




O Skype e Mundo Positivo estão juntos para fazer uma boa ação neste fim de ano. Quem adicionar a conta do Portal Mundo Positivo no Skype ganha 60 minutos para falar pelo programa e ainda ajuda o Instituto Ayrton Senna a educar até 2 mil crianças e jovens em 2015.

Para participar é simples, basta seguir o passo-a-passo disponível no Portal, e habilitar seus créditos. Os Crédito Skype ficarão disponíveis para você falar por até uma hora com qualquer telefone no Brasil e no mundo. Quem participar da promoção receberá um código em até 30 dias, por e-mail com o acesso aos minutos no Skype.

Essa parceria faz parte de uma ação em conjunto com o Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa, produz e aplica conhecimento em larga escala para melhorar a qualidade da educação. Todos os anos, o Instituto capacita 64 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos, em mais de 1.000 municípios em todo o Brasil. O trabalho desenvolvido por eles muda a vida de crianças, como a de Roselene, que chegou à terceira série sem saber ler, mas conseguiu ser alfabetizada aos 10 anos. Clique aqui para conhecer a história dela.

Agora, a Microsoft faz parte disso e quer que você faça também. Em parceria com a Positivo, a maior fabricante brasileira de computadores, e o Instituto Ayrton Senna, promove o “Me ADD na escola”. Uma ação de marketing relacionado à causa que com poucos cliques, sem gastar nada, usuários novos e existentes do Skype podem contribuir para os projetos do Instituto. Você clica e o Skype e a Positivo fazem a doação.

Quer saber como funciona para fazer a sua contribuição?

1. Acesse sua conta Skype (caso não tenha uma, baixe aqui e crie uma).

2. Adicione o perfil “MundoPositivo” no Skype.

3. Aguarde a mensagem confirmando que foi feita a doação para o Instituto Ayrton Senna.

4. Como retribuição pelo seu gesto, você ganha 60 minutos de Crédito Skype para ligar para telefones celulares e fixos do Brasil e do mundo.

Fácil assim. Você contribui com o futuro de crianças e jovens em todo o país e ainda ganha um presente em troca. Tem como dizer não?

Avise aos seus amigos aqui no Skype e nas redes sociais. Agora vamos esperar você adicionar o “MundoPositivo” como contato no Skype e também sua visita no portal de notícias do Mundo Positivo, onde você pode saber mais sobre o Me add na escola.

(1) Por um período de tempo limitado, cada usuário que adicione o Mundo Positivo como contato no Skype estará colaborando com o Instituto Ayrton Senna nos seus projetos educacionais, e o usuário receberá por e-mail um voucher com um código que lhe dará direito a até 60 minutos grátis de ligações pelo Skype, para telefones fixos e celulares, sem custos adicionais. Os códigos devem ser resgatados nesta página http://www.skype.com/go/voucher, até o dia 31 de Março de 2015, e uma vez resgatados, os créditos do não tem data de expiração. Limite: 1 doação e um código por pessoa / conta do Skype. Os 60 minutos são baseados em uma taxa de U$0,023 por minuto e uma taxa de conexão é aplicada por chamada, portanto o número real de minutos pode variar de acordo com o destino chamado e o número de ligações feitas, para mais detalhes acesse www.skype.com. O valor do código é de U$ 2,00 (US dólar). Após o resgate, o valor será convertido para a moeda designada em sua conta Skype. Cobranças de Banda Larga, acesso à Internet e taxas de dispositivos móveis podem ser aplicadas. Veja os Termos de Uso do Skype:http://www.skype.com/go/tou. Os Termos podem mudar sem aviso prévio e a qualquer momento. Não há a possibilidade de resgate em dinheiro, exceto se exigido por lei. O Skype não possibilita chamadas de emergência. O Skype não é um serviço de substituição de telefone. Os serviços de telecomunicações prestados no Brasil são oferecidos pela GT Group, uma operadora de telecomunicações devidamente licenciada.

Continua após a publicidade..