Ciência & Tecnologia Tecnologia

Meninas de 2 anos se torna “princesa do Instagram”

Uma menina de 2 anos virou notícia internacional e foi chamada de “Princesa do Instagram” pela imprensa, por mostrar uma vida luxuosa por meio de sua conta na rede social, que tinha mais de 63 mil seguidores até a publicação desta notícia. As informações são do Daily Mail.

Pixie Rose Curtis (@pixiecurtis) é filha da socialite e empresária Roxy Jacenko, famosa na Austrália. Entre as postagens no Instagram da menina, estão fotos dela viajando de avião na primeira classe, com sacolas de marcas de luxo de moda, como Chanel e Dolce & Gabanna, passeando de helicóptero e de férias na Europa.

Pixie tem sua linha própria de laços para cabelo e cobra US$ 200 de marcas que querem aparecer em seu Instagram. Segundo a mãe dela, o dinheiro ganho pela filha está sendo guardado em uma poupança para a garota.

A conta de Pixie chegou a ser removida pelo próprio Instagram em junho, por violar a restrição de idade do aplicativo. Depois que a mãe explicou que a conta não era administrada pela criança, o perfil foi reativado.


Talvez você também goste