Comportamento Relacionamento

Esse é pra casar! Relembre os namorados mais fofos do cinema

Em tempos de relações superficiais, assistir a um filme romântico, que quase sempre tem o galã dos sonhos no papel de um namorado charmoso, divertido e apaixonado, sem suspirar e pensar “por que não acontece comigo?” é praticamente impossível. Afinal, quem nunca imaginou como seria legal namorar o tal cara da telona na vida real? Por isso, relembre junto com o Terra os dez melhores partidos do cinema e prepare-se para se encantar de novo com cada um deles.

Landon Carter – “Um amor para recordar”
Um dos filmes que mais arrancaram (e ainda arrancam) lágrimas da mulherada, “Um amor para recordar” tem como principal trunfo o personagem Landon Carter (Shane West). Completamente apaixonado por Jamie Sullivan (Mandy Moore), que está morrendo de câncer, ele não mede esforços para realizar os últimos desejos da namorada, como casar na igreja.

Henry Roth – “Como se fosse a primeira vez”
Ele até pode não fazer parte do time dos galãs mais desejados de Hollywood, mas Adam Sandler conquistou com louvor uma posição no ranking dos melhores namorados do cinema graças ao personagem Henry Roth, da comédia romântica “Como se fosse a primeira vez”, na qual encontrava incansavelmente uma maneira nova de fazer com que Lucy (Drew Barrymore) se apaixonasse por ele todos os dias.

Mark Darcy – “O Diário de Bridget Jones”
Sucesso absoluto entre as mulheres, o filme protagonizado por Renée Zellweger também conquistou muitos corações pela história de amor vivida pela sua personagem, Bridget Jones, e pelo advogado mal-humorado Mark Darcy (Colin Firth). Um tanto careta, o bonitão arrebatou todo mundo quando se declarou para a namorada dizendo que a amava do jeitinho que ela era, mesmo com seus quilinhos a mais, vícios e problemas na carreira. Impossível não se derreter!

Jack Dawson – “Titanic”
O ator Leonardo Di Caprio angariou milhões de fãs mundo afora depois de dar vida ao papel de Jack Dawson, no clássico “Titanic”. Mas também não era para menos. Completamente apaixonado por Rose (Kate Winslet), ele passou por cima das diferenças sociais e da reprovação da família da moça para viver intensamente o amor que os uniu de forma breve, porém eterna.

Noah – “Diário de uma paixão”
A dose de romantismo desse filme é tão alta que os seus protagonistas se apaixonaram durantes as gravações. O público feminino também se encantou por Noah (Ryan Gosling), o mocinho da trama que passou por todas as barreiras possíveis para ficar com a sua amada, Allie (Rachel McAdams).

Christian – “Moulin Rouge”
Além de conquistar o público com os espetáculos de música e dança, “Moulin Rouge” também chamou a atenção da mulherada pela doce atuação de Ewan McGregor, no papel do poeta Christian, que só queria amar e ser amado.

Patrick Verona – “10 coisas que eu odeio em você”
Clássico das telonas na década de 90, o filme “10 coisas que eu odeio em você” ficou ainda mais especial pela atuação do saudoso Heath Ledger no papel do personagem Patrick Verona, que embora só quisesse se dá bem no começo da trama, acabou se tornando um homem que toda mulher sonha em chamar de seu. Sorte da mocinha Julia Stiles (Kat Stratford).

Edward Cullen – Saga “Crepúsculo”
Ok, ele é um vampiro, mas quem se importa com isso quando o personagem em questão é Edward Cullen, da saga “Crepúsculo”? Interpretado por Robert Pattinson, o protagonista da trama é do tipo “namorado ideal”: educado, romântico, protetor e amante à moda antiga. Quem não queria estar no lugar da sua Bella (Kristen Stewart), hein?

Sam Wheat – “Ghost – do outro lado da vida”
Um dos filmes mais fofos da sétima arte, o inesquecível “Ghost – do outro lado da vida” arrebata os corações de nove entre dez mulheres com o amor sem limites de Sam Wheat (Patrick Swayze) por Molly (Demi Moore). Mesmo após a sua morte, ele fez de tudo para livrar a esposa do perigo. É muito amor, emoção e lágrimas!

Nino – “O fabuloso destino de Amélie Poulain”
Imagina o cara perfeito num cenário francês e uma trilha sonora inesquecível. Pois é, em “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, o personagem Nino (Mathieu Kassovitz) faz o papel do namorado ideal, com seu jeito doce, misterioso e completamente apaixonado por Amelie Poulain (Audrey Tautou).


Talvez você também goste