Sua Música

Folianópolis confirma mais três atrações: Durval Lelys, Banda Eva e Jammil

Folianópolis confirma mais três atrações: Durval Lelys, Banda Eva e Jammil - 1

O Folianópolis é a maior micareta do sul do país e em sua 14ª edição, confirma mais três atrações: Durval Lelys, Banda Eva e Jammil. A folia vai levar a energia do Carnaval de Salvador para Florianópolis nos dias 14, 15 e 16 de novembro.

Umas das grandes novidades para 2019, é o retorno do artista Durval Lelys à micareta. Após duas edições sem se apresentar no Folianópolis, o ex cantor e compositor do Asa de Águia, volta para apresentação solo. O ‘Rei da Rua’ apresenta sucessos dos álbuns Meu Verão, Na Praia, Mil Sorrisos, do seu EP lançado esse ano, Arpyo, e é claro, sucessos do tempo de Asa.

Folianópolis confirma mais três atrações: Durval Lelys, Banda Eva e Jammil - 2

Atração cativa nos carnavais pelo Brasil, a Banda Eva também faz parte do time dos confirmados no Folianópolis 2019. Comandada por Felipe Pezzoni, recentemente o grupo gravou o DVD ‘Eva 40 Carnavais’, em alusão aos seus 40 anos de estrada, que ocorre no próximo carnaval. Conhecida por revelar nomes como Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, a banda apresenta ao público releitura de grandes sucessos e faixas inéditas.

Folianópolis confirma mais três atrações: Durval Lelys, Banda Eva e Jammil - 3

Liderada por Levi Lima, a sexta atração confirmada para a edição da micareta é a Banda Jammil. Veterana no Folianópolis, a banda é dona de clássicos do axé, como Praieiro, Celebrar e Tchau, I Have To Go Now, além de outros sucessos das mais de duas décadas de carreira. Recentemente o grupo lançou a faixa Resenha Do Dread – disponível para download no Sua Música – com a participação de Beto Jamaica, gravado em Salvador.

Folianópolis confirma mais três atrações: Durval Lelys, Banda Eva e Jammil - 4 BAIXAR música

Além das novas atrações, o Folia traz para a sua 14ª edição Bell Marques, Tomate e Léo Santana. Os ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br

Fonte: Sua Música


Talvez você também goste