Futebol

Panini lança de forma limitada cards comemorativos do título dos EUA na Copa Feminina

Panini lança de forma limitada cards comemorativos do título dos EUA na Copa Feminina - 1

Nós ainda não superamos o fim da Copa do Mundo Feminina e parece que a Panini America também! A editora liberou uma edição limitada de 36 cards comemorativos com os principais momentos do Seleção Americana a caminho do quarto troféu de ​campeãs mundiais.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Os cartões incluem a comemoração de braços ao ar, como uma forma de apresentação da jogadora eleita Bola de Ouro da competição, Megan Rapinoe – celebrada nas quartas-de-final contra a anfitriã França e na final diante a Holanda, além da cobrança de pênalti defendida pela goleira norte-americana, Alyssa Naeher, do chute da zagueira inglesa Steph Houghton no duelo das semifinais da competição.

Panini lança de forma limitada cards comemorativos do título dos EUA na Copa Feminina - 2

Enquanto isso, a competição teve um impacto enorme no Brasil, que teve participação encerrada após a eliminação diante a França na oitava de final, em Le Havre. E na Inglaterra, eliminada pelos Estados Unidos na semifinal em Lyon.

A Xtreme Events viu um aumento de 712% nos únicos jogos de futebol feminino sendo contabilizados nas primeiras quatro semanas do torneio, com Bath tendo 11% de suas reservas sendo apenas partidas femininas em maio para um enorme 74% no mês seguinte.

​Brasil registrou a maior audiência da final no mundo, com cerca de 19 milhões de espectadores, em lista divulgada pela FIFA. O duelo entre Brasil e França bateu recordes, se estabelecendo como ​o maior ibope da história das Copas Femininas, com 30 milhões de expectadores no país.

Equipes da Liga Inglesa Feminina aproveitaram o aumento de popularidade nas últimas seis semanas para empurrar mais pessoas para a abertura da temporada, com clássico de Manchester sendo disputado no Etihad Stadium e Chelsea enfrentando o Tottenham no Stamford Bridge, os jogos serão disputados enquanto a Premier League tira uma semana de folga para competições e amistosos data FIFA.

Panini lança de forma limitada cards comemorativos do título dos EUA na Copa Feminina - 3

A coleção Instantânea da Panini existe para comemorar marcos e conquistas em tempo real para que os fãs não tenham que esperar meses (ou até anos!) para conseguir capturar seus momentos favoritos. Este conjunto está disponível até às 15h ET (16 horas no horário de Brasília) da terça-feira, 16 de julho.

O conjunto será enviado aos consumidores dentro de 8 a 10 dias úteis após o vencimento da janela de pedidos. Os fãs também podem comprar cartões instantâneos de forma individual por aqui.

Tópicos Relacionados: Os melhores | pt-BR, channels.name.womens-football

Fonte: 90min


Talvez você também goste