League of Legends ganha primeira skin brasileira

Além de novas animações, a skin Gangplank Forças Especiais tem falas inéditas e exclusivas à edição nacional do jogo, refletindo seu estilo intimidador

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 - 08h45 | Variedades

Divulgação

Riot Games - Os jogadores de League of Legends (LoL) ganham mais um presente da Riot Games: a primeira skin desenvolvida para celebrar o lançamento do jogo no Brasil, que já pode ser adquirida a partir desta quinta-feira 13. Além de novas animações, a skin Gangplank Forças Especiais tem falas inéditas e exclusivas à edição nacional do jogo, refletindo seu estilo intimidador.

Gangplank Forças Especiais lidera a invasão nos Campos da Justiça, munido de uma pistola moderna, um facão de caça e vestido com uma farda e uma boina de combate estilosa. Entre os mais de 100 personagens do jogo, esta é a primeira vez que um deles ganha uma roupagem brasileira. LoL foi lançado em 2009, e recentemente tornou-se o game mais disputado do mundo " com mais de 11 milhões de jogadores ativos.

"Esta é mais uma, entre muitas outras iniciativas, que a Riot Games Brasil trará para os fãs de League of Legends. Estamos trabalhando em muitos outros projetos para cada vez mais prestigiar o público brasileiro" " comenta Paulo Fernandes, diretor-executivo da Riot Games no Brasil.

Brasil 247





Compartilhe:

* Todos os campos são obrigatórios.

Editoria: Últimas notícias

* Todos os campos são obrigatórios.