Mundo Notícias

Brasileiro que mordeu passageiro e morreu durante voo tinha cocaína no estômago

Leva cerca de 2h50 para ir de Lisboa até Dublin, capital da Irlanda. Mas a viagem de John Kennedy Gurjão foi intorrompida antes que ele chegasse ao seu destino final. De acordo com a companhia aérea Aer Lingus, John mordeu um passageiro, entrou em convulsão e morreu durante o voo que ele pegou no último domingo (18) em Portugal.

O comportamento estranho do rapaz, que tinha apenas 24 anos, é justificado pela suspeita de que ele estava carregando quase 1 kg de cocaína em seu estômago. Quando John começou a passar mal, a tripulação do avião tentou ajudá-lo, apesar dele estar agindo de maneira muito violenta. O piloto foi forçado a desviar o voo para Cork, cidado ao sul da ilha irlandesa, e por volta das 18h, John foi declarado morto.

John era nativo de Macapa, capital do Amapa, e sua família nem ao menos sabia que o rapaz estava em outro país. No mesmo avião, uma mulher portuguesa de 44 anos foi presa por tráfico de drogas. As autoridades teriam encontrado 2 kg de uma substância ilícita em sua bagagem. De acordo com o jornal britânico The Express, a mulher seria namorada de John.

Imagem: Reprodução Facebook


Talvez você também goste