Ciência & Tecnologia

Com seguro para smartphone suas fotos estão garantidas




Conteúdo produzido por Bem Mais Seguro


Antigamente, e nem faz tanto tempo assim, para deixar registrados os momentos especiais era preciso estar com uma máquina fotográfica na bolsa, cartuchos suficientes de filmes ou economizar nas fotos para a película não acabar antes do fim da festa – sem falar em ter que esperar pelo menos uns três dias para pegar as fotos na revelação.

O futuro chegou

Não há hoje quem abra mão do conforto e praticidade das câmeras dos smartphones, cada vez mais potentes e versáteis. Dos flashes acoplados às lentes frontais para os famosos selfies às grande angulares, estes aparelhos estão popularizando uma arte antes restrita a alguns grupos. Mas como tudo tem dois lados, essa liberdade também tem seu preço: o número cada vez maior de roubo a celulares.

E vamos ser sinceros, é até fácil passar correndo e simplesmente carregar das mãos o aparelho de alguém concentrado em tirar fotos, principalmente em lugares de grande concentração de pessoas, como os shows, por exemplo. Mas quem resiste a eternizar as horas embaladas pela música ao vivo da banda preferida ou o grupo todo reunido naquela festa que você achava que nem ia render? E como deixar de mostrar ao mundo como você está feliz naquele exato minuto ou quantas pessoas sentem-se indignadas como você nos protestos por um país melhor?

E de repente tudo vai embora frente uma arma. o Smartphone desaparece junto com a bolsa sem você sequer notar ou é simplesmente arrancado das suas mãos por um marginal anônimo qualquer. Se você estiver conectado, as fotos podem até estar salvas automaticamente na nuvem, é verdade, mas e seu investimento, seus sonhos depositados em um aparelho cobiçado por meses, seu sacrifício para se fazer feliz e a dívida que ainda nem acabou de pagar? Bem, aí não tem jeito, é aceitar a perda mesmo. A menos que você tenha um seguro para Smartphone.

Seguro para Smartphone, sensação de liberdade

É exatamente ele que dá a sensação de liberdade, aquela que não tem preço. Seus arquivos, suas fotos, tudo pode estar protegido, salvo em nuvem, pronto para ser acessado de um computador ou baixado para outro smartphone a hora que você quiser. O aparelho pode ser bloqueado à distância e seus dados protegidos, mas é muito provável que você nunca mais o veja novamente. Dinheiro gasto à toa, presente para bandido, vendido por um décimo do preço de mão em mão em uma rua qualquer de favela. Agora é deixar a raiva passar, tomar as medidas necessárias – BO na delegacia, cancelamento do IMEI na operadora, bloqueio à distância – e ligar para o seguro – e esperar sem celular novo chegar.

Tranquilamente, do conforto da sua casa, você aciona a sua apólice que além de roubo ainda cobre quebra acidental, queda de líquido e ainda aquelas chamadas não-autorizadas que o ladrão adora fazer quando rouba seu celular, com reembolso de até R$ 500 das ligações realizadas após a comunicação do roubo às autoridades. O seguro é a sua apólice de tranquilidade, a garantia de ter a liberdade de poder usar seu aparelho onde e quando quiser, de ser dono da sua vida sem ter que se preocupar com prejuízo. Afinal, ter seu bem protegido é o que você precisa para ser feliz, sem medo de quem não é.

Aproveite e faça um Seguro para o seu Smartphone.

Faça uma Cotação de Seguro com a Bemmaisseguro

Continua após a publicidade..