33°C 21°C

São Paulo, SP

32°C 20°C

Curitiba, PR

31°C 18°C

Belo Horizonte, MG

38°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

29°C 21°C

Porto Alegre, RS

31°C 23°C

Salvador, BA

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018 - 15h11

Angélica comemora 30 anos de ‘Vou de Táxi’ ao lado do filho Benício

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Instagram

 

No fim dos anos 80 e por quase toda a década seguinte, Angélica era sucesso na TV e nos rádios. Em uma época na qual nem se imaginava a existência de plataformas musicais, a eterna Fada Bela podia ser ouvida nos programas infantis, nas novelas e até em vitrolas.

 

Mesmo sem subir ao palco desde 2016, quando gravou uma participação na canção ‘Você, o Surf e Eu (Surfer Girl)’ junto ao Roupa Nova, a artista ainda é lembrada pelo clássico ‘Vou de Táxi’.

 

Lançado em 1988, o hit completa 30 anos nesta quinta-feira (4).

 

Em comemoração às três décadas, Angélica publicou um vídeo no Instagram, onde ela canta a música ao lado do filho Benício, que a acompanha no piano. Veja:

 

 

“Comemorando hoje 30 anos do nosso ‘Vou de Táxi’. Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás (...)”, escreveu.



publicidade:

publicidade:

publicidade: