24°C 19°C

São Paulo, SP

24°C 17°C

Curitiba, PR

29°C 18°C

Belo Horizonte, MG

32°C 22°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 18°C

Porto Alegre, RS

34°C 24°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 01 de Março de 2019 - 16h27

Ariana Grande ultrapassa Selena Gomez e é a nova "dona" do Instagram

Canaltech

 

Abram caminho: temos uma nova "dona" no Instagram.

 

Depois de anos mantendo o posto de mulher com mais seguidores no Instagram, a cantora, atriz, estilista e empresária Selena Gomez foi ultrapassada na rede social por outra cantora. Navegando no sucesso de seu mais recente álbum, Ariana Grande é agora a “rainha” oficial do Instagram, e esta semana se tornou a mulher com mais seguidores na rede social.

 

Enquanto o contador de seguidores no perfil de ambas celebridades marcam a quantidade de 146 milhões de seguidores, os dados mais detalhados da equipe do Instagram revelaram que Ariana possui cerca de 20 mil seguidores a mais do que Selena — e esse número continua subindo a cada hora, o que elevou a cantora para o topo da lista das mulheres com mais seguidores no Instagram.

 

A ascensão ao topo da rede social de Ariana foi ajudada não apenas pelo sucesso absoluto de seu álbum Thank You, Next — que colocou três músicas ocupando as três primeiras posições da lista Hot 100 da Billboard, um feito que até então apenas os Beatles tinham conseguido — mas também pelo hiato de Selena Gomez, que se afastou das redes sociais durante quatro meses e retornou suas postagens apenas no final de janeiro.

 

Apesar de liderar as mulheres, Ariana fica em segundo lugar na lista total de celebridades mais seguidas no Instagram, que ainda é ocupada pelo craque de futebol Cristiano Ronaldo, com mais de 155 milhões de seguidores.

 

Fonte: Canaltech



publicidade:

publicidade:

publicidade: