24°C 19°C

São Paulo, SP

20°C 16°C

Curitiba, PR

24°C 19°C

Belo Horizonte, MG

30°C 21°C

Rio de Janeiro, RJ

30°C 20°C

Porto Alegre, RS

31°C 25°C

Salvador, BA

Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019 - 13h30

Bombeiros encerram trabalho de rescaldo do incêndio no CT do Flamengo

Agência Brasil

 

Os bombeiros já encerraram o trabalho de rescaldo após controlar o incêndio que deixou 10 mortos e três feridos no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, em Vargem Grande, na madrugada de sexta-feira (8). Segundo o tenente-coronel Douglas Henaut, responsável pelo Comando de Busca e Salvamento, oito corpos já foram retirados do local.

 

"A gente conseguiu atender às vítimas que estavam do lado de fora. O local estava completamente tomado pelas chamas. Por mais que se tentou entrar e fazer a localização de alguém vivo, o resultado disso foi encontrar os corpos".

 

O incêndio foi controlado por volta de 6h20 da manhã. O comandante Douglas Henaut considerou que os recursos utilizados no combate às chamas foram "mais do que suficientes", uma vez que dois quartéis dos bombeiros mandaram equipes completas de socorro para o local.

 

No momento, os bombeiros trabalham no apoio à perícia e na remoção dos corpos das vítimas do incêndio. Henaut disse que qualquer informação sobre as causas do incêndio no momento é prematura e que o foco até então era salvar as vítima, controlar as chamas e  dar apoio técnico à perícia.

 

"A parte de documentação não é o nosso foco agora", afirmou. 

 

Fonte: Agência Brasil



publicidade:

publicidade:

publicidade: