Brasil Notícias

Kassab: “Estou preparado para ser candidato”

[mp_script_post_header]
Brasil247

SP247 ” O ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab se diz “preparado” para se candidatar ao governo do Estado em 2014. Em entrevista à TV Estadão nesta quinta-feira 11, ele afirmou ter sido consultado por líderes do partido e disse que respondeu positivamente. Segundo o presidente nacional do PSD, o projeto da sigla é lançar nomes próprios ao governo e ao Senado na maioria dos Estados para tornar a legenda conhecida.

“Fui consultado pelos líderes do partido sobre ser candidato [ao governo de São Paulo]. Respondi positivamente. Me sinto preparado. Tenho experiência acumulada”, disse Kassab. A eleição de 2014 será a primeira do partido em âmbito nacional. O próprio Kassab tem intensificado sua agenda no interior do Estado, com entrevistas, conversas com prefeitos e reuniões com as lideranças locais.

A projeto de campanha de Kassab é coordenado por Antonio Carlus Malufe. Compõem ainda a equipe o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano Miguel Bucalém, o ex-secretário de Infraestrutura e Obras Elthon Zacharias, o ex-governador Cláudio Lembo, o ministro Guilherme Afif e o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles. Kassab garante ainda que a posição do PSD em relação ao governo federal é de independência e que a presença de Afif no governo “é temática, não é partidária”.



Talvez você também goste